• Página Principal ‹ CLUBES ‹ Heavy Games Brasilia
  • Alterar o tamanho da fonte
  • Visualizar Impressão

Busca Avançada
  • FAQ
  • Registrar
  • Entrar

Breno em BH

CRIADO COM O INTUITO DE FACILITAR A MARCAÇÃO DE JOGOS ESPECÍFICOS, QUE PELAS SUAS CARACTERÍSTICAS QUANTO AO TEMPO E AO DESAFIO DAS REGRAS, JUSTIFIQUEM A RESERVA DE UM MOMENTO PARA JOGÁ-LOS. Obs.: é permitido combinar outros tipos de jogos ou atividades (desde que lícitas).
..........................................................................
A entrada é livre. Basta clicar em \"Participar deste clube\" e aguardar a liberação. Não é necessário ter ou pretender ter jogos para participar. Também nao é necessário conhecer previamente o jogo marcado. Os iniciantes são muito bem-vindos!

Este Clube é totalmente gratuito e sem fins lucrativos. O objetivo é fazer amizades e praticar o hobby de forma saudável, amistosa e baseada no respeito pelos demais membros. Não toleraremos nenhum tipo de preconceito ou insultos a gostos pessoais.

Portanto, o foco do grupo tende a abranger jogos mais complexos do que a média e/ou longos (mais de 2h), tais como: Agricola, Starcraft, Imperial, Arkham Horror, Shogun, World of Warcraft, Power Grid, War of the Ring, Axis & Allies, Brass, entre tantos outros jogos maravilhosos (vejam nosso Acervo Virtual).

Para tanto, o Clube dispõe de ferramentas como enquetes, fórum e mesas de jogos virtuais para o agendamento das sessões. Poderá ser enviado por e-mail avisos importantes relacionados ao clube. Apareça para conhecer o pessoal! Não precisa ficar com vergonha, todo mundo aqui já fez isso! :D
........................................................................
IMPORTANTE MANTER O E-MAIL CADASTRADO AQUI NO SEU PERFIL DA ILHA DO TABULEIRO PARA SER AVISADO SEMPRE QUE ALGUEM ABRIR UMA MESA NOVA (O E-MAIL É SIGILOSO E FICA OCULTO PARA OS DEMAIS USUARIOS).

A princípio, os jogos marcados para as sessões serão levados pelos próprios donos. O clube não se responsabiliza por quaisquer empréstimos de jogos realizados entre os membros. PROCURE O TÓPICO SOBRE A ÉTICA NO CLUBE PARA ORIENTAÇÃO.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS DESACOMPANHADOS OU SEM AUTORIZAÇÃO DOS RESPONSÁVEIS.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
MODERADORES: BOAVENTURA, BRENO K., SÉRGIO MOREIRA E ZINHO.
........................................................................
Outras informações?
Ouvidoria?
hgbrasilia@yahoo.com.br
Postar uma resposta
7 Mensagens • Página 1 de 1

Breno em BH

Mensagempor zinho » Ter, 09/Mar/2010 1:00 pm

Jã chegou noticia dos boardgamers de BH e o Breno chegou bem a terrinha! A hospitalidade mineira jã entrou em acao e jogatinas estao sendo armadas por la.

So pedi para o pessoal de la nao tratar muito bem pra ele nao ficar mal acostumado! :D

PS - teclado perdeu configuracao :evil:
zinho
Bandeirante(a)
2861 pontos

Re: Breno em BH

Mensagempor Boaventura » Qua, 10/Mar/2010 12:53 pm

Hehehe... Falei pra ele que a galera de lá parece ser um pouco mais light. Ele vai ter que ralar muito, encher pelo menos o dobro do saco que ele nos enche pra tentar convence-los que o 18xx é melhor jogo do mundo e deve ser jogado toda semana... ;)
Mas, quem sabe essa experiência não dá certo e o Breno volta nos convidando para uma partidinha de roborally ou bang... :o
Mande notícias que estou bem curioso no que isso vai dar.. hehe
Boaventura
Colonizador(a)
7962 pontos

Mensagempor rodrigobarba » Qua, 10/Mar/2010 1:47 pm

Tudo vai depender do arsenal do Breno. Se ele começar levando o Age of Steam, passando pro Imperial, acho que ele consegue forçar um 18xx hehe.

Só que ele vai ter que perder em todos pra animar a galera hehe.
rodrigobarba
Caçador(a)
392 pontos

Mensagempor Boaventura » Qua, 10/Mar/2010 5:02 pm

Aí você está querendo o impossível, meu caro. :twisted:
O Breno pode estar jogando com a avó dele um gamer's gamer brain burner da pior espécie que se a velha vacilar ele faz uma jogada de pegar toda a grana dela além de deixá-la sem ações pro resto da partida. Não sem antes dar um conselho meio tendencioso pra anciã e forçar uma diplomacia pra que ela nunca possa devolver os ataques durante o jogo. Acabado o jogo, ele comemora muito o resultado com larga vantagem, ri da coitada e comenta que essa foi uma de suas maiores vitórias no mundo do tabuleiro. Heheheheh, acho que agora peguei pesado e esculachei completamente nosso amigo! :banana: Boa sorte, Breno! ;)
Boaventura
Colonizador(a)
7962 pontos

Mensagempor robsonsmab » Qua, 10/Mar/2010 8:10 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu não aguentei..... essa foi a melhor definição do Breno que já vi..... eu sou consegui escrever isso depois de uns quinze minutos rindo... e ainda estou rindo.... e olha que eu conto as vezes que joguei com o Breno..... eu sempre caia nessas diplomacias dele...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
robsonsmab
Nômade
819 pontos

Mensagempor acnobrega » Qui, 11/Mar/2010 9:52 am

HAHAHA :lol:
Boa definição!!!
Abs

Obs: To vivo hein!? Em abril to voltando pra jogatinas (espero)...
acnobrega
Assentado(a)
606 pontos

Mensagempor André Viana » Qui, 11/Mar/2010 11:41 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não é definição, é uma foto do cara... :banana: :banana: :banana: :banana:

E eu só joguei 3 partidas (todas de 18xx) com a fera.

Impagável!
André Viana

"É necessário unir o pessimismo da razão ao otimismo da vontade" Antonio Gramsci
André Viana
Ouvidor(a)
18205 pontos

Postar uma resposta
7 Mensagens • Página 1 de 1

Retornar para Heavy Games Brasilia